CPTM contrata empresa para realizar a supervisão das obras na Linha 12-Safira

Consórcio TEP 12 será responsável pelos serviços durante os próximos 29 meses. O investimento foi de R$ 5,5 milhões
Estação Engº Manoel Feio (Jean Carlos)

A CPTM assinou nesta semana o contrato para a supervisão de obras da Linha 12-Safira compreendendo intervenções de acessibilidade, NR24 e de obtenção do AVCB. A contratação ocorre em meio a importantes obras de melhorias na estrutura do ramal que liga a estação Brás até Calmon Viana.

O contratado para os serviços de supervisão foi fechado com o Consorcio TEP 12 formado pelas empresas Ductor Implantação de Projetos Ltda., Encibra S/A Estudos e Projetos de Engenharia e Planal Engenharia Ltda.

A proposta comercial do Consórcio TEP 12 foi a terceira colocada entre os três consórcios participantes, mas, considerando a ponderação entre as propostas técnicas e de preço a proponente passou a ter o melhor custo benefício.

Pátio Manoel Feio (Jean Carlos)

O valor do contrato foi firmado em R$ 5,5 milhões com o prazo de conclusão dos serviços estabelecido em 29 meses, findando-se no dia 29/08/2024.

Dentre as duas principais obras em curso atualmente na Linha 12-Safira está a remodelação do Pátio de Engenheiro Manoel Feio, bem como a reforma da estação homônima que deverá ser totalmente adequada dentro das normas de acessibilidade.

Total
0
Shares
Previous Post

Estação Varginha deverá ser entregue entre setembro e outubro, prevê governo

Next Post

Linha 8-Diamante terá mais assentos e intervalos menores entre os trens, diz ViaMobilidade

Related Posts