A ViaMobilidade anunciou nesta terça-feira (23) que seguirá com seu programa de manutenção e modernização das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda nesta semana.
A concessionária tem aproveitado o horário de vale (fora do pico) para executar serviços de forma a antecipar a recuperação da infraestrutura dos dois ramais assumidos da CPTM.
Por isso, o intervalo entre os trens serão maiores até a próxima sexta-feira (26), segundo a empresa.
Na Linha 8-Diamante, o trecho entre as estações Júlio Prestes e Barra Funda terá um tempo de espera médio de 16 minutos entre 9h30 às 15h30.
Na Linha 9-Esmeralda, os trens circularão também com intervalo de 16 minutos entre as estações Grajaú e Mendes-Vila Natal, das 10h às 15h, na terça-feira e na quarta-feira (24).
Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
Durante a noite, o ramal também irá operar com intervalos estendidos de 17 minutos em toda a sua extensão das 23h à meia-noite nesta terça-feira (23).
As atividades noturnas serão retomadas na quinta e na sexta-feira em toda a linha, mas com intervalos um pouco menores, de 12 minitos, também das 23h à meia-noite.
Intervalo estendido no fim da noite é sacanagem. Você consegue pegar o trem, mas o ônibus que você vai pegar no seu destino fica comprometido.
Essa situação ocorre diariamente na Linha 10 em que no fim horário de funcionamento da CPTM já começam os cargueiros. Detona o carrossel.
Falem da reforma da estação sagrado coração, que aparentemente está parada. Vejo vocês falando de outras da linha 8, menos dela.
O matagal na foto kkkkkkkkkkk. Misericórdia