A CPTM publicou na semana passada uma nova licitação para prestação de serviços de produção e instalação de adesivos externos nos carros do Expresso Turístico e Automotriz.
Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
O escopo de contratação envolve a remoção da adesivação externa existente nos carros e produção e instalação de novos conjuntos de adesivos que vão compor a nova comunicação visual dos trens.
Deverão ser produzidas duas faces para os quatro carros Budd de numeração PI-3253, SI-3255, SI-3259 e SI-3254 e outras duas faces para a Automotriz (Litorina) CPTM1.
O contrato estabelece que os adesivos deverão ser de alta qualidade de forma que sejam resistentes à ação das intempérie e das lavagens, regularmente realizadas no trem turístico.
A CPTM elaborou uma proposta para a nova comunicação visual dos carros de passageiros. A Litorina, veículo especial, não teve o design revelado na licitação. O prazo para a execução dos serviços será de 60 dias.
Que pintura feia, acho q o expresso turístico deveria ter a pintura da FEPASA, de preferência a 2ª fase
engraçado, poderia tbm adotar uma pintura diferente para o expresso aeroporto e tbm atender a estação Brás no sentido aeroporto. dessa maneira os passageiros não iriam confundir, como a CPTM alegou em uma matéria passada.
Eu prefiro a comunicação visual atual do Expresso Turístico, é mais bonita e já é uma marca registrada, achei feia essa nova, não gostei!
não consigo compra um ingresso si que pra o passeio sempre tá cheio, difícil .