O Metrô de São Paulo publicou nesta terça-feira (26) dois novos aditamentos contratuais para serviços de comercialização de passagens nas bilheterias das Linhas 3-Vermelha e 4-Amarela. O objetivo é ampliar o escopo do contrato incluindo a Linha 2-Verde.
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Diante da recente crise ocasionada pelo abandono das bilheterias da CPTM por parte da empresa S&G, o Metrô de São Paulo, que tinha contrato com a fornecedora para a Linha 2-Verde, teve que realizar ajustes em dois contratos da mesma natureza.
Para isso, a companhia aditou dois contratos com a empresa Multiservice Prestadora de Serviços, que é responsável pelas bilheterias das linhas 3-Vermelha e 4-Amarela.
O quinto termo aditivo foi firmado no contrato de bilheteria da Linha 3-Vermelha. Agora os funcionários deverão atuar nas estações do trecho entre Vila Prudente e Trianon-Masp.
Com o reajuste, o valor do contrato foi majorado em R$ 2,8 milhões, chegando a R$ 14,3 milhões ao todo.
O contrato para venda de bilhetes na Linha 4-Amarela passou pelo sexto termo aditivo que também prevê reajustes no atendimento, acrescentando as estações do trecho Consolação à Vila Madalena.
Desta forma, o contrato teve um acréscimo de R$ 900 mil, atingindo a cifra de R$ 4,4 milhões.
A CCR não fica responsável nem pela venda de ingressos???? Qual seria o motivo então para receberem mais por passageiro do que o Metro?
Isso é o Governo “pagando” as doações da campanha…
O que você está insinuando , seja mais clara e esteja disposta a responder por suas afirmações
E chegou o advogado da CCR
quem diria… o metro estatal pagando funcionário das bilheterias de linha privatizada e ainda pagando 1,92 a mais por passageiro… É muita mamata pra “esses” operadores privados nos trilhos de SP…
A linha tem operação privada mas quem paga os funcionários terceirizados das bilheterias é a estatal, vai entender, ou melhor sabemos bem que é a mesma coisa de sempre a privada lucra em detrimento do estado