O telhado da estação Aeroporto-Guarulhos da Linha 13-Jade da CPTM foi parcialmente danificado após as fortes chuvas que ocorreram na tarde desta segunda-feira (08).
Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
As fortes rajadas de vento acabaram por destelhar parte da estação terminal da Linha 13-Jade. Segundo a CPTM, nenhum passageiro ou funcionário se feriu diante desta ocorrência.
A operação da Linha 13-Jade e do Expresso Aeroporto não foram afetadas. Porém, por motivos de segurança, apenas uma das plataformas está operando na estação Aeroporto-Guarulhos.
Segundo a CPTM, as equipes de manutenção estão sendo mobilizadas para atuar na solução da ocorrência. Confira a nota da empresa:
“Por conta das fortes chuvas e ventos que atingiram a região do município de Guarulhos, uma parte do telhado da Estação Aeroporto-Guarulhos, na Linha 13-Jade da CPTM, foi arrancada pelo vento por volta das 16h desta segunda-feira (08/01). Ninguém se feriu.
Os trens da Linha 13-Jade e do Expresso Aeroporto estão utilizando a mesma plataforma para embarque e desembarque de passageiros. A companhia já está atuando para normalizar a operação na estação o mais rápido possível.”
Espero que seja arrumado logo, vamos ver quanto tempo vai demorar.
Mais rápido que a Enel, com certeza.