ViaMobilidade inicia reforma de passarelas das estações da Linha 9-Esmeralda

Concessionária revitalizará estruturas de 10 estações que passam sobre a Marginal Pinheiros
Passarela da Estação Berrini já foi parcialmente interditada (Jean Carlos)

iA ViaMobilidade deu início às obras de revitalização das passarelas das estações da Linha 9-Esmeralda localizadas na Marginal Pinheiros. Os trabalhos focam em tratamento anticorrosivo e pintura das estruturas metálicas.

A Estação Berrini é a primeira a ser contemplada com as melhorias, onde já é possível ver tapumes fechando parte da passarela por onde transitam os passageiros.

Ao todo 10 estações serão submetidas ao processo de renovação,  sendo elas, além de Berrini: Cidade Jardim, Cidade Universitária, Granja Julieta, Hebraica-Rebouças, Morumbi, Pinheiros, Socorro, Vila Lobos-Jaguaré e Vila Olímpia.

trabalhos não irão interferir na operação (Jean Carlos)

A ViaMobilidade ressalta que a operação não será afetada pelos trabalhos, e mesmo durante interdições parciais, os passageiros serão orientados sobre o acesso à plataforma.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A concessionária não forneceu um prazo para execução dos serviços.

Passarelas metálicas da Linha 9 estão com vários pontos de ferrugem (VM)

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
6 comments
  1. Duas coisas que me incomodam nas passarelas dessa linha:
    1) COBRAR PASSAGEM pra vc usar algumas passarelas pra acessar a ciclovia (seria essa a primeira ciclovia PEDAGIADA do Brasil? rs)
    2) As passarelas não se estenderem pra margem oeste do rio Pinheiros.

    1. Cara, os acessos da ciclovia até as estações na margem do Rio Pinheiros foi uma gambiarra que fizeram para dizer que tem acesso a ciclovia e a maioria das estações não tem sentido ter uma ponte que atravessa o rio Pinheiros sendo que não tem como as pessoas chegar até ela, apesar que tem uma passarela que vai até o outro lado da margem do Rio Pinheiros na estação Santo Amaro e na estação Cidade Universitária.

  2. Quero saber quando vão finalizar o serviço obrigatório da concessão de ampliar os acessos entre a transferência da linha 5 para a linha 9 e vice-versa na Estação Santo Amaro que já fez aniversário, já desmoronou e até hoje não foi entregue ou tem data de finalização…
    Essa ViaDificuldade só os nossos governantes acreditam que a privatização melhora os serviços para a população…

  3. E precisa mesmo pois em algumas estações eu percebi que a corrosão de uma das partes metálicas formou vários buracos nas estruturas metálicas necessitando urgente a sua substituição.

  4. precisam urgentemente organizar a estação santo amaro, a travessia entre linhas é horrível, todo dia tumultuada, um aperto…

Comments are closed.

Previous Post
Pagamentos para ViaQuatro deverão ser formalizados até 2040 (Jean Carlos)

Governo Tarcísio prevê obras da Linha 4 em Taboão a partir de dezembro

Next Post
Composição da Série 8500 foi danificada

Trem da Série 8500 avariado na Linha 10-Turquesa deverá voltar à operação em fevereiro

Related Posts