Linha 3-Vermelha operará com velocidade reduzida neste domingo, 3, até às 15h

Operação diferenciada se deve ao prosseguimento das obras de instalação das portas de plataforma na estação Patriarca-Vila Ré
Portas de plataforma na estação Patriarca da Linha 3-Vermelha (Jean Carlos)
Portas de plataforma na estação Patriarca da Linha 3-Vermelha (Jean Carlos)

A Linha 3-Vermelha operará com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda sua extensão neste domingo, 3 de março, para dar continuidade às obras de instalação de portas de plataforma na estação Patriarca-Vila Ré.

A circulação dos trens será feita por via única entre as estações Patriarca-Vila Ré e Artur Alvim. O Metrô emitirá mensagens sonoras nas estações e nos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informativos nas redes sociais.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Atualmente a Linha 3-Vermelha conta com as portas de plataforma em funcionamento nas estações Vila Matilde, Belém, Bresser-Mooca, Pedro II e Carrão.

Nas estações Guilhermina-Esperança, Palmeiras-Barra Funda e Corinthians-Itaquera,  os equipamentos já foram instalados e seguem em testes antes de operarem de forma integral. Além de Patriarca-Vila Ré, há obras para instalação das portas em Artur Alvim.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
1 comment
  1. Boa Tarde! Além de Guilhermina-Esperança estar em testes, Carrão e Penha também, certo? Esses testes ocorrem apenas de madrugada? Alguma previsão para a liberação das mesmas para a operação comercial?

Comments are closed.

Previous Post

Linha 15-Prata começará a funcionar a partir das 13h neste sábado, 2 de março

Next Post

Tatuzão Norte chegou à estação Itaberaba da Linha 6-Laranja

Related Posts