Ocorre nesta sexta-feira, 12, a inauguração oficial da ciclopassarela que liga o Parque Villa-Lobos e a Ciclovia São Paulo, mais conhecida como Ciclovia do Rio Pinheiros.
Trata-se de uma obra feita pela ViaMobilidade que estava prevista na concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. O trajeto da ciclovia é quase todo feito em paralelo à Linha 9.
O equipamento, no entanto, já está aberto para o público desde a última segunda-feira, 8. O horário de funcionamento é das 5h30 às 19h, diariamente.
Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
A ciclopassarela está pronta há 6 meses e tinha previsão de ser inaugurada em agosto de 2023, porém, em virtude de obras de instalação de gabiões nas margens do Rio Pinheiros, o trecho ficou interditado por muito tempo.
O trecho foi reaberto em março e havia a expectativa que a ciclopassarela fosse entregue também, o que não ocorreu.
Há 9 meses, o canal parceiro iTechdrones postou um vídeo mostrando o avanço das obras, que na época já estava quase concluída.
Aos poucos o contrato vai sendo cumprido, e os Antis se calando. Parabéns ao governo e a Via Mobilidade
bem aos poucos mesmo.
falta devolver os trens para CPTM, construir um novo prédio administrativo no Brás, um novo almoxarifado na linha 13, uma nova oficina no pátio de engenheiro SP, uma linha de teste no Belém, a reforma de Antônio João, dentre uma série de obrigações contratuais.
sem contar ainda as inúmeras escadas rolantes fechadas, a velocidade reduzida que foi prometida pelo governador para normalizar em agosto/23, o ar condicionado com falha que os trens rodam com janela aberta, trem que não faz torneamento de rodas ….
De onde vc tirou tudo isso?
da minuta do edital e da qualidade da prestação de serviços.
Acompanho essa concessão desde o início, acredito q a maioria do que vc falou eh fake ou engano. Porém, se estiver certo no que fala, podemos concluir então o governo estourou. Além, de conseguir redução no custo operacional vai receber de brinde tudo isso de investimento. Estourou no norte.
afinal a qualidade da operação dos trens vai melhorar porque foi feita uma ciclo passarela kkkk
Amém!!!
Finalmente, né?
Já a plataforma paralela a estação Santo Amaro….
Está avançando na mesma velocidade que a Linha 17 – Ouro.