A Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela está passando por grandes transformações. Nos últimos meses o projeto Mall Vila Sônia tem avançado e já começa a abrir as primeiras lojas.
A proposta deste projeto é utilizar o grande espaço disponível sob o terminal de ônibus para a exploração de receitas não-tarifárias. A aposta é de realizar a locação de espaços para empresas.
Apesar de ainda estar em etapa de obras, já é possível ver algumas lojas abertas, principalmente do ramo alimentício. O local também possui comércios diversos como perfumaria e eletrônicos.
Uma série de outros serviços deverá ser incorporada ao local. Áreas como pequenas praças de alimentação estão sendo montadas anexas a algumas lojas.
A exploração de receitas com publicidade e locação de áreas é uma fonte de receita importante que, além de garantir maior comodidade aos passageiros, gera renda para as empresas operadoras.
Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
A proposta é de que 44 lojas e 18 quiosques sejam disponibilizados em uma área de 2.500 m². A estação atualmente transporta 50 mil passageiros por dia e tem integração com o sistema de ônibus da EMTU e SPTrans.
Essas lâmpadas “penduradas” no teto me incomodam demais, é a coisa mais feia que já vi kkkkk