CPTM muda plataformas de embarque e desembarque neste domingo, 24

Estações das Linhas 11-Coral, 12-Safira e do Serviço 710 devem ser afetadas para continuidade de obras de melhorias e modernização
Linha 7-Rubi deverá ser recapacitada (Jean Carlos)
Linha 7-Rubi deverá ser recapacitada (Jean Carlos)

A CPTM dará continuidade às obras de melhorias e modernização de suas linhas e por isso fará mudanças operacionais neste domingo, 24, que envolvem as plataformas de embarque e desembarque de algumas estações.

No Serviço 710, que unifica as Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, das 4h às 20h, os passageiros devem realizar o embarque e desembarque dos trens na estação Jundiaí pela plataforma 2.

Entre 4h e 8h, o embarque e desembarque na estação Várzea Paulista serão realizados pela plataforma 1.

A partir das 8h e até 18h, os trens chegarão e partirão da plataforma 1 na estação Rio Grande da Serra. Na estação Brás, o embarque e desembarque de passageiros em ambos os sentidos acontecerá na plataforma 2 entre 8h e 20h.

Na Linha 11-Coral, os passageiros que utilizam as estações Corinthians-Itaquera, Dom Bosco, José Bonifácio e Guaianases vão embarcar e desembarcar nas plataformas 2 das referidas estações.

E por fim, na Linha 12-Safira, das 4h até às 20h, o embarque e o desembarque nas estações Engenheiro Goulart e USP Leste deverão ser realizados pela plataforma 2.

Segundo a companhia, serão realizados obras na via permanente, que inclui trilhos e dormentes, além de manutenção na rede aérea.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Bloco A de manutenção da Linha 6-Laranja

Pátio Morro Grande da Linha 6-Laranja ganha forma com avanço das obras

Next Post
Concessão das Linhas 10 e 14 deverá ter edital publicado em 2025 (Jean Carlos)

O início do fim da CPTM: Linha 10-Turquesa deve ter edital de concessão lançado em 2025

Related Posts