AEAMESP fará a 30º Semana de Tecnologia Metroferroviária em novo espaço

Evento, considerado o mais relevante do setor metroferroviário brasileiro, trará quatro dias de programações e debates que reunião técnicos, acadêmicos e governo
Luís Kolle, presidente da AEAMESP, durante apresentação da 30ª STMF (Jean Carlos)
Luís Kolle, presidente da AEAMESP, durante apresentação da 30ª STMF (Jean Carlos)

A Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Metrô (AEAMESP) lançou oficialmente a 30ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF). O evento realizado no dia 19 de junho é o pontapé para um dos mais importantes encontros do setor.

A STMF reúne em um só lugar especialistas do setor metroferroviário englobando setor privado, academia e entes do governo para discussões de alto nível sobre técnica, gestão e diretrizes do transporte sobre trilhos e mobilidade urbana. O site esteve presente na 29ª STMF trazendo muitas informações em primeira mão.

A 30ª edição do evento é especial, não apenas pelas três décadas de reuniões, mas também pelos 50 anos de operação do Metrô de São Paulo que contribui ativamente para o fomento dos debates técnicos.

30ªá Semana de Tecnologia Metroferroviária (AEAMESP)
30ªá Semana de Tecnologia Metroferroviária (AEAMESP)

Durante o lançamento, Luís Kolle, presidente da AEAMESP, divulgou novas informações do evento como datas, expectativa de público e um novo local, muito mais amplo e agradável.

A STMF deverá ocorrer durante quatro dias. A abertura será no dia 22 de outubro (terça-feira) com atividades ocorrendo até o dia 25 de outubro (sexta-feira).

O local escolhido para o evento será o Nikkey Palace Hotel localizado no bairro da Liberdade, próximo das estações Liberdade e São Joaquim da Linha 1-Azul.

As maiores instalações permitirão melhor acomodação dos convidados. O local contará com salão principal para as grandes apresentações, três salas temáticas para debates técnicos ao longo da semana, sala VIP, espaço de convivência e network além dos estandes de empresas.

30º STMF será realizada em local mais amplo (Jean Carlos)
30º STMF será realizada em local mais amplo (Jean Carlos)

O evento reúne também empresas parceiras que apoiam a realização do evento. Estratégias institucionais com operadoras sobre trilhos e mídia especializada também são pontos positivos.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A STMF ocorrerá em formato presencial e deverá atrair 1.500 participantes. O público alvo são empresários, executivos, engenheiros, arquitetos, técnicos, autoridades governamentais além do público acadêmico.

Total
0
Shares
Previous Post
Novo trem fabricado com fibra de carbono na China (Xinhua)

CRRC apresenta primeiro trem de metrô em fibra de carbono no mundo

Next Post
O navio Kong Que Song chega a Santos com o primeiro trem da Linha 17 (CMSP)

Primeiro da Linha 17-Ouro do Metrô já está no Brasil

Related Posts