A CPTM fechará o trecho entre a estação da Luz e Brás a partir das 15h do sábado, 19, até às 6h, de segunda-feira, 21, para a retirada de uma passarela metálica localizada na região da Rua do Bucolismo.
Por esse motivo, o Serviço 710 será interrompido e haverá alterações no embarque e desembarque do Expresso Aeroporto (Linha 13-Jade) e da Linha 11-Coral durante o período.
Os passageiros que utilizam a Linha 7-Rubi terão como destino terminal a estação Luz, onde o embarque e desembarque serão realizados pela plataforma 1. Já quem utiliza a Linha 10-Turquesa deverá embarcar e desembarcar na estação Brás, utilizando a plataforma 2.
A Linha 11-Coral e o Expresso Aeroporto também chegarão e partirão da estação Brás, nas plataformas 4 e 8, respectivamente.
Como alternativa, o passageiro tem como opção as Linhas 1-Azul e 3-Vermelha, do Metrô, e 4-Amarela, da ViaQuatro, que passam pelas estações.

Outras alterações na operação da CPTM durante o feriado prolongado
Serviço 710 (integração das Linhas 7-Rubi e 10-Turquesa)
Na sexta, 18, das 7h às 19h, os trens utilizarão apenas a plataforma 1 nas estações Vila Clarice, Jaraguá e Vila Aurora, para o embarque e desembarque de passageiros. As alterações são necessárias para a realização de obras na via permanente.
Na segunda-feira, 21, durante toda a operação comercial, os passageiros utilizarão a plataforma 5 na estação Palmeiras-Barra Funda para embarque e desembarque. Já na estação Botujuru, das 9h às 20h, o embarque e desembarque ocorrerão por meio da plataforma 1.
Linha 11-Coral
No fim da operação comercial de quinta-feira, 17, entre 23h30 e meia-noite, os trens utilizarão a plataforma 4 para embarque e desembarque na estação Brás, devido a obras na via permanente.
Na sexta-feira, 18, durante toda a operação comercial, o embarque e o desembarque nas estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, serão realizados, respectivamente, por meio da plataforma 1, em razão de adequações na rede aérea.
Na segunda-feira, das 7h às 20h, o embarque e o desembarque na estação Tatuapé serão realizados pela plataforma 2. E, das 23h30 até o fim da circulação, os trens utilizarão apenas a plataforma 1 das estações Itaim Paulista e Jardim Romano.
Aí aí essa ViaMobilidade…
Mais de 30 anos, R$ 20 bilhões investidos pelo estado e não conseguiu manter uma simples passarela.
Essa é a CPTM.