O Metrô de São Paulo publicou nesta segunda-feira, 9, a ata de sessão pública da licitação para apoio a supervisão e fiscalização das obras de ampliação da Estação São Joaquim da Linha 1-Azul.
O certame deverá selecionar a empresa que deverá acompanhar a implantação do projeto, bem como realizar a análise e validação dos projetos executivos civis e de sistemas.
A sessão contou com a presença de 27 empresas que ofertaram vários valores. A mais alta foi ofertada pela Alvarez e Muniz Engenharia Ltda com o valor de R$ 25,4 milhões.
A proposta mais vantajosa em termos financeiros foi oferecida pelo Consórcio Modera Cemosa, formado pelas empresas Modera Engenharia Ltda e Centro de Estudios de Materiales y Control de Obra SA (CEMOSA).
O consórcio com menor valor de proposta foi convocado a apresentar o detalhamento financeiro para validação junto às equipes do Metrô que deverão determinar se a proposta é exequível.
Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
O certame ainda contará com avaliação jurídica para ser formalizado e efetivamente assinado. Caso a proponente não atenda os critérios do edital, outra empresa, com menor valor, poderá ser convocada.
Eu sempre acho engraçado quando vejo essa imagem de capa ilustrando uma notícia. Acho fofa essa árvore bolota. 😍😁 Como se fosse o cartucho do Mario dos meus tempos.