Linha 3-Vermelha terá velocidade reduzida neste domingo, 7, até às 14h

Operação diferenciada é motivada pela continuidade das obras da instalação das portas de plataforma da estação Patriarca-Vila Ré
Estação Patriarca-Vila Ré (Jean Carlos)

O Metrô de São Paulo dará continuidade neste domingo, 7, às obras da instalação das portas de plataforma da estação Patriarca-Vila Ré da Linha 3-Vermelha. Neste momento, as obras estão focadas no reforço estrutural em uma das plataforma da estação.

Para segurança dos operários, uma das plataformas da estação estará fechada neste domingo, 7, até às 14h, fazendo com que os trens trafeguem por via única no trecho entre a estação Patriarca-Vila Ré e Artur Alvim.

Comom isso, toda a linha pode ser afetada, com velocidade reduzida e maior tempo de parada dos trens durante este período.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Atualmente, as portas de plataforma já funcionam nas estações Vila Matilde, Belém, Bresser-Mooca, Pedro II, Guilhermina-Esperança e Carrão do ramal.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
3 comments
  1. Ué, nas estações Guilhermina – Esperança e Carrão eu não sabia que as portas de plataforma já estão funcionando, não vi essa informação em nenhum lugar, será? Faz tempo que não passo por essas estações, mais de um mês.
    O que eu não entendo é o atraso de Corinthians-Itaquera e Barra Funda, o que será que causa tamanho atraso nas duas?

    1. A empresa que insala as portas nestas duas estações é diferente das outras estações pelo que me lembro.

      1. Sim, nas estações terminais, assim como o sistema CBTC nas linhas 1, 2, 3 e também a 15 agora, é responsabilidade da Alstom.
        Por isso essa demora toda, como também foi (por exemplo) para liberar a L15 direto até Jd. Colonial (e que ainda não liberou a manobra em V. Prudente).

Comments are closed.

Previous Post

People Mover do Aeroporto de Guarulhos tem última viga instalada

Next Post
Intervalo nas linhas de trem metropolitano diminuíram ao longo dos anos (Jean Carlos)

Tempo de espera dos trens metropolitanos no horário de pico caiu em mais de 50% ao longo dos últimos 30 anos

Related Posts