Linhas 3-Vermelha e 10-Turquesa terão operação diferenciada neste domingo, 21

Na linha 3, portas de plataforma começarão a ser instaladas na estação Artur Alvim. Já na linha 10, a estação Utinga terá apenas uma plataforma em funcionamento
Trens não farão parada em Prefeito Saladino e Utinga (Jean Carlos)
Trens não farão parada em Prefeito Saladino e Utinga (Jean Carlos)

Neste domingo, 21, as linhas 3-Vermelha, do Metrô, e 10-Turquesa, da CPTM, terão operações diferenciadas por razões distintas.

Linha 3-Vermelha

Das 4h40 às 14h, a linha terá velocidade reduzida e com maior tempo de parada dos trens em toda sua extensão para instalação das portas de plataforma na estação Artur Alvim. Em virtude disso, uma das plataformas desta estação estará fechada.

Os passageiros devem utilizar a plataforma oposta tanto para embarque e desembarque dos dois sentidos da linha. Os trens circularão apenas por uma via entre as estações Artur Alvim e Patriarca-Vila Ré.

Linha 10-Turquesa (Serviço 710)

Para continuidade de obras na via permanente, das 7h às 20h, os trens que partem de Rio Grande da Serra em direção a Jundiaí, não pararão na estação Utinga. Os passageiros devem seguir viagem até a estação São Caetano e pegar um trem que volte para Rio Grande da Serra.

Já quem está em Utinga e precisa seguir para Jundiaí, precisa ir até a estação Prefeito Saladino e pegar o trem que irá para Jundiaí.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Outra mudança, que valerá por todo o domingo, será a troca de plataformas para embarque e desembarque para quem utiliza o Serviço 710 na estação Palmeiras-Barra Funda.

As composições com sentido Jundiaí vão utilizar a plataforma 5 e os trens que seguem no sentido Rio Grande da Serra vão circular pela plataforma 7.

 

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
1 comment

Comments are closed.

Previous Post
Estação Brigadeiro deverá ter nome concedido (Jean Carlos)

Metrô deverá lucrar R$ 14 milhões com naming rights das estações Anhangabaú e Brigadeiro

Next Post
Rede de trens intercidades transportará 142 mil passageiros diários (Ank Kumar)

Com quatro rotas, malha de trens regionais de São Paulo deverá ter 350 km poderá e transportar 140 mil passageiros

Related Posts