Após analisar o recurso adminstrativo enviado pela MPE Engenharia e Serviços, a comissão de licitação do Metrô de São Paulo negou provimento às alegações e confirmou o Consórcio OMP como vencedor da concorrência de serviços de telecomunicações da Linha 15-Prata.
A MPE havia ficado em 3º lugar nos valores de propostas, mas subiu para o 2º posto após o Consórcio Arcade Transvia ser desclassificado. Não satisfeita, a empresa alegou que o OMP não atendia os requisitos do edital.
Entre os fatos contestados estão a entrega de atestados após a sessão pública de entrega de propostas e aspectos contábeis como a capacidade econômica-finaceira da empresa. No entanto, o Metrô não enxergou nas alegações quaisquer irregularidades e confirmou o resultado da licitação.
Com isso, o processo é retomado, com a produção dos documentos necessários para a assinatura do contrato. Quanto à MPE, cabe a possibilidade de ação na Justiça caso considere que há elementos para seguir contestando o resultado.
Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
O escopo do serviço inclui o fornecimento e implantação de sistema de telecomunicações e controle das estações Ipiranga, Boa Esperança, Jacu Pêssego e Pátio Ragueb Chohfi. Parte da extensão já está sendo construída, restando ainda iniciar o pátio e as obras de Ipiranga.
sera mais um BO na eterna judicializacão das obras brasileiras ?
https://viatrolebus.com.br/2023/07/governador-da-bahia-fala-em-relicitar-monotrilho-de-salvador/
Mais uma para os monotrilhos da byd. Agora os único cliente da byd no Brasil seria a linha 17.