Metrô vai instalar passarelas de emergência da Linha 17-Ouro sobre a Ponte do Morumbi

Operação vai interditar ponte entre às 23h deste sábado, 14, até o início da manhã do domingo
Vias da Linha 17
Vias da Linha 17 (iTechdrones)

O Metrô está na reta final de instalação das passarelas de emergência da Linha 17-Ouro de monotrilho e o foco da obra é agora o trecho da Marginal Pinheiros.

Na madrugada de sábado, 14 para o domingo, 15, será a vez de instalar as estruturas metálicas sobre a Ponte do Morumbi, que será interditada a partir das 23 horas de hoje.

Segundo a empresa, a ponte será totalmente interditada entre a avenida Chucri Zaidan e a rua Francisco Tramontano, no sentido Morumbi.

A previsão é que o bloqueio seja mantido até às 6h do domingo.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

“Como alternativa, os veículos provenientes da avenida Chucri Zaidan e avenida Morumbi que desejam realizar a travessia do Rio Pinheiro em direção ao bairro do Morumbi, devem utilizar as Pontes Cidade Jardim, João Dias e Laguna”, diz o Metrô.

A empresa explicou ainda que “placas de sinalização de trânsito serão instaladas no entorno da via para orientar os condutores sobre a interdição, além da atuação da equipe de apoio ao trânsito e agentes operacionais da CET no ponto de bloqueio”.

A Linha 17-Ouro será aberta no primeiro semestre de 2026 com oito estações atendendo o Aeroporto de Congonhas e realizando conexões com as linhas 5-Lilás e 9-Esmeralda.

Total
0
Shares
Previous Post

Linha 15-Prata começará a funcionar a partir das 13h neste domingo, 15

Next Post
Viagem inaugural do Metrô em 1974

Metrô de São Paulo completa 50 anos de operação com números superlativos, mas que deveriam ser maiores

Related Posts